terça-feira, 1 de julho de 2014

Hospitais Mal Assomrados: A clínica escuro Dr.Guija



No coração da Avenida de la Cruz del Campo fica num edifício renovado muito tempo, acreditou-possuído encantado ...
    A clínica do Dr. Ouija foi há muito abandonado, o tempo quase em ruínas, era um edifício de referência em Sevilha mas sua condição que deixou muito a desejar e mais confrontados com o terror que se relacionam com o propósito e prática de trabalho que teve lugar em Dentro ... o tempo fez o resto ... e aparência. Construído em 1919 por colaboradores famosos e renomado arquiteto Aníbal González enfatizou o edifício para a sua telha e linhas clássicas, inicialmente destinado a Agência para a Investigação Agrícola na reunião plenária do Sevilha 42 avenue nomeação. Foi em 1956, quando o Dr. Eduardo Ouija adquire a propriedade e começa a operar a 09 de fevereiro de 1957 como uma instituição psiquiátrica até 1966, que morreu no sentido de levar a criança para o mesmo fim do mesmo em 1974. Mais tarde, na década de 80 o prédio como um negócio dedicado à restauração como "Parrilla Argentina" se abre. O restaurante fechado depois eo prédio, que pesava sobre a fama e amaldiçoou para seus inquilinos, residentes ou compradores passou a ser comprado por um corretor de imóveis que mais tarde vendeu-o para a cidade de Sevilha ea partir daí e durante esse tempo o negligência e má presença foi o principal inquilino dos seus quartos.
    Mucha foi a lenda negra do lugar ... e sempre na escuridão sombria do lugar, a partir desse canto da rua. Como eu disse, há muito tempo o edifício era propriedade de Dr. Ouija, renomado médico psiquiatra Sevilha doença mental e estava diretamente relacionada com sua clínica em Sevilha. Dada a confidencialidade e sigilo em torno do médico e seus pacientes acreditado por alguns de Sevilha a pé, que aterrorizante dentro e atos horríveis contra os seres humanos foram feitos ... foi a psicologia humana tende a ver o que e imaginar que era a terapia de eletrochoque entre gritos e mortificações ...
     A casa foi abandonada e, gradualmente, ao longo do tempo, foi tomando conta, muitos jovens tiveram a atividade que tinha desenvolvido o mesmo que eles disseram "vamos fazer oui-ja no asilo do Dr. Ouija" e havia olhando para a noite e melancolia de suas paredes e ambientes para brincar e olha ... o oculto proibido. Muitos foram aqueles que foram levados pelo charme e romance de sua história, bem como a misteriosa e alegou ter sentido presenças sombras vistas e até mesmo dizer que a casa uma vez-majestoso foi amaldiçoado ... então, gradualmente, o lugar ele estava carregando uma lenda negra em Sevilha que ele marca casa amaldiçoada e assombrada ... Gritos, gemidos, gemidos, ... era intermináveis ​​comentários e rumores de Sevilla, e realmente ninguém tinha vivido em primeira pessoa, que juntos com a construção em Sevilla Film Fantasio chamou a atenção paranormal no final dos anos 90.
     Málaga foi José Manuel Frias pesquisador que espanou essa lenda urbana, com uma aparência de realidade e ecoa as histórias que voam ao redor ela foi feita. Naquele tempo tudo psiquiatra sobrenome relacionadas com "jogo" o oui-ja e não fez nada, mas acentuar a sua lenda foi adicionando gradualmente componentes e corantes que carregavam sobre o mesmo drama. Dizia-se que em seus belos jardins foram enterrados pacientes exigindo justiça do além-túmulo, ditado popular marca amaldiçoa cada vez mais o lugar ... Mesmo no interior foi dito ter cometido atos contra os seres humanos, sendo oculto ou queimado na própria casa ... histórias infundadas gradualmente engordados e fez toda essa lenda urbana a partir de 1974.
     Trabalhadores que chegaram ao local para jogar um pouco de trabalho no jardim, pulverização ou estabilização do edifício fez temer as histórias que circulam em torno dele e havia poucos que deixou a propriedade convencido de ter vivido alguma experiência paranormal ... sugestão Humano agiu quando ouvi sobre o edifício maldito Dr. Ouija ...
     Atraídos pela fama do filme, em vez de filmar cenas de interior foram feitas, como o chamado, com títulos lamentável, "Cadelas de Satanás" ou "Invasão transexual" e até mesmo assimilou o nome de família de uma das Dr. Ouija seus personagens ... O diretor de um desses filmes, Jerónimo de los Santos, narrou sua experiência dentro e até mesmo a sua tendência a se empolgar com esta história inebriante: "o lugar é estranho e terrível dentro dele disse que ele tinha fantasmas e tem sido rotulado uma figura terrível do Dr. Ouija "... Para isto é preciso acrescentar as muitas pessoas que entraram no seu interior atraídos pelo mistério, em busca de abrigo e outras atividades menos saudáveis ​​que fizeram o edifício ganhar denominação maldita inseguro ... Por muitos anos, todos esses comentários tinham sido alimentados e que a lenda.
     Tem sido mais de cinco anos e a casa de Dr. Ouija mostra uma aparência muito diferente ... Hoje a remodelação do edifício são agora uma memória, a construtora fez Bellido reabilitação das mesmas com notável sucesso e respeito em toda a sua estrutura e meio ambiente do Departamento de Planejamento da Cidade de Sevilla (GMU) decidiu empreender as obras nele e usá-lo como um lugar de cultura e de reuniões sociais locais, como necessário e útil. Durante a reabilitação de que não ocorreu nem produziu qualquer evento estranho ou paranormal, não encontraram restos humanos ou evidência deles, ou da força de trabalho câmeras escondidas com propósitos escuros ou paredes falsas ... Os guardas de segurança e centro não mostram sinais de medo ou ter experimentado nada paranormal, apesar de conhecer a lenda do lugar e ainda aborda as noites e os enche todo o medo de se deparar com um desses visitantes indescritível que pertencem ao mundo dos mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário