sexta-feira, 4 de julho de 2014

Faculdades Assombradas: : Ohio University:Wilson Hall




   
      Por alguma razão, Ohio apenas parece ter mais do que seu quinhão de faculdades assombradas. Apelidado de "o colégio mais assombrado do país" por alguns, esta universidade Atenas certamente segue o exemplo. É velho, o que significa que tem um monte de história, o que significa que você pode esperar uma grande quantidade de tráfego fantasmagórica.
      Em vários edifícios diferentes, poltergeists jogar objetos, tranque as portas, vasos sanitários, e suspiro - desenrolar rolos de papel higiênico. Mármores Fantasma sons serão ouvidos a partir de tetos e o som da água escorrendo. Riso desencarnado vai soar a partir do centro de uma sala vazia. Alguns alunos relataram sentir presenças ameaçadoras pairando na frente de seus rostos. Outros falam de fantasmas dando com eles no meio da noite (oohh-kay ... o tempo para encontrar uma data, de preferência um vivo).
  
   Talvez o local assombrado mais notável no campus é Wilson Hall, que, como acumulou um número desproporcionalmente grande de assombrações em sua curta história de 42 anos. Houve, é claro, uma série de suicídios lá. , Figuras sombrias escuras percorrem as salas, deixando os alunos infelizes sentindo gelada e assustada. Folcloristas fantasmas Atenas acredita que a alta freqüência de assombrações de Wilson Hall é devido à sua localização. Aparentemente, Wilson fica bem no meio de ... cinco cemitérios pentagrama de Atenas! Isso é bom o suficiente para mim.
     Por último, West Verde da universidade fica, você adivinhou, um cemitério indígena. Além de ouvir cânticos indígenas no local, os alunos falam de Stroud, um búfalo sem cabeça que ainda percorre a área. Acontece Stroud foi morto por alguns soldados confederados, perto do fim da Guerra Civil. Para ocultar a sua pilhagem, os soldados cortaram a cabeça do búfalo e enchê-lo cheio de saque. Isto deixou espírito inquieto do búfalo para passear Ouro Verde do Oeste para a eternidade. Alguém deveria dizer a ele sua cabeça está pendurada na parede de Buffalo Wings and Rings na cidade.

Um comentário: