terça-feira, 1 de julho de 2014

Hospitais Mal Assombrados : Pennhurst Asylum





        O Pennhurst Asylum foi aberto ao público em 1908, em uma área conhecida como Crab Hill, na cidade de Spring City, Pensilvânia (EUA). O primeiro edifício foi iniciado em 1903, eo último recurso em 1921. Seu objetivo era fornecer um lar para deficientes físicos e mentais e ajudá-los em sua reabilitação. Mas a linha de insanidade é muito fina e logo começou a classificar como ninguém "internable", que está fora do normal. Não era um hospital psiquiátrico, mas uma "psiquiátrico", embora eles preferiram chamá-lo de escola, hospital.
      Era uma instituição muito antiga no tempo. No início do século a crença de que a mente humana poderia curar qualquer doença foi generalizada. O complexo hospitalar, cobrindo uma área de 1.400 hectares e vários edifícios, totalmente auto-suficiente. Um belo lugar no "Morro da cidade de Primavera".
Na primeira, foi chamado de "Eastern State Instituição para Epileptics e fraco Mind"
Ele tinha o seu próprio corpo de bombeiros, loja, cabeleireiro, uma usina de geração de eletricidade que fazendas e alimentos fornecidos. Uma extensa biblioteca, um estúdio de arte, teatro, ginásio, sala de jogos, com capacidade para 3.500 detentos e um hospital com 300 camas e dois cirurgiões de plantão.
    Os edifícios eram ligadas por túneis e cada um tinha o nome de cidade do estado da Pensilvânia. Este lugar servido tanto as pessoas com deficiência mental, especialmente as crianças e as pessoas com epilepsia, problemas motores, deformidades físicas, e até mesmo as crianças sobredotadas, que eram muito controverso na época. Com o tempo, isso pode deter qualquer pessoa a causar problemas ou ser considerado "não normal" para a sociedade.
Em poucos anos, o local começou a ser pequenas e carentes pacientes. Como todas as utopias, apenas quando você acordar. É finalmente fechado em 1983.
     Os pacientes eram em sua maioria jovens, e, juntos, se referiu a eles como "filhos", embora entre estas crianças tinham idade de 70. Para distinguir entre eles tinha um ninho divididos em três grupos: retardado entre 70 e 50 anos, Idiotas entre 49 e 20 anos, e idiotas abaixo de 20 anos. Embora pareçam insultos eram termos médicos da época, aí sim eles se tornaram insultos, por isso o nome das categorias para retardo mental leve, moderada ou severa e profunda
     A intenção da instituição foi a reabilitação de todos os presos, mas exigiu grandes meios de comunicação. Só habilitados a prestar assistência médica, terapêutica, educacional, higiene pessoal, trocar fraldas, alimentação, assistência com uma curta, sem a manutenção do próprio complexo, a equipe precisava de alguns números sobre os salários não poderia cobrir. Ficaram impressionados com os presos, e começou a aglomeração.
    Os pacientes eram muitos, salários muito baixos, o excesso de horas de trabalho e condições precárias. Em 1946, havia sete médicos para você tratar 2.000 pacientes atingindo 3.500 em 1955. Durante esses anos, essas instituições já não tinham a função de cura, mas para bloquear, isolado da sociedade, e esse isolamento sofrido todos, doentes e pessoal, de modo que a atmosfera era um pesadelo.
    A maioria dos pacientes passavam os dias em berços, eles foram incapazes de se mover, falar ou interagir ou mesmo se alimentar. Eles precisavam de uma série de cuidados, houve grande demanda por pessoal qualificado, mas não tinha meios cada vez mais doentes e menos. Que ele não se conteve dias abandonado no berço.
    Os edifícios que foram construídos para fins terapêuticos foram abandonadas porque não havia pessoal para trabalhar neles, e não era uma prioridade, porque o orçamento diário necessário para manter cada paciente não foi suficiente, nem mesmo para cobrir as necessidades básicas em grande número.
Em 1977, ele se declarou culpado de a instituição de violar os direitos humanos. Abuso, espancamentos, foram relatados períodos de isolamento, abandono e outros truques sujos por funcionários. A 1968 documentário gravado por Bill Baldini NBC intitulado "Suffer the Little Children" escândalo começou.
    Os pacientes se mudaram para outros lugares, depois de encontrá-los em condições precárias. Os prédios foram abandonados, exceto para o centro, que foi usado como um hospital para veteranos. Finalmente fechado em 1987.
Hoje é abandonado, uma vez que decidir o que dedicar. A possibilidade de transformar o centro em uma casa de horror atrações embaralhadas, festas do dia das bruxas, reuniões e caçadores de fantasmas realizou vários disparates. Quando o verdadeiro terror experimentado internamente. Outro exemplo de como absurdo pode se tornar a sociedade.
     Entre a "ação" muitos ocorrendo neste, são os dentes de partida. Quando uma criança mordendo outro (o termo "criança" e viu que cobre até 70 anos), foi dado um aviso, se algum dia ele morder, ele tirou todos os dentes
Casa do Terror Haunted House para outra ironia sobre a sociedade.
Não acredito ser um mental, mas ele acabou assim. É difícil não ficar doente dentro destas paredes, belas, sim, mas o ambiente não está conectado.
Ele também foi usado como um arsenal e algo estava.
    Há pouco espaço para armazenar os corpos. Eles já estavam nos cinemas.
Todo o complexo está ligado por passagens, curiosamente, não são subterrâneos, são ao nível do solo, mas sem janelas.

*Mesmo os bonecos têm de comer sozinho.
*A verdade é que a casa principal é muito bonita.
*Uma passagem em direção ao prédio da profissão médica.
*Sala de jogos em uma das caves inundadas.
*Nem todas as crianças foram desativados, mais assustador estar ciente de seu entorno.
*Sala de raios Dashboard.
    Um sinal curioso em sala de raios mostra o esqueleto de um feto. Durante um tempo tendia a esterilização de pacientes, a eugenia estava na moda, mas ainda não há evidências de casos de gravidez suspeitos, mas não nascimentos.
*salas de cirurgia têm azulejos azuis. Button? Eletrochoque?. Não, é para regular a intensidade das luzes da sala de cirurgia. Apesar de dar descargas no cérebro foi generalizada em terapia psiquiátrica na época.
   O dormitório, as camas eram próximas umas das outras para eles entrarem mais interno. Alguns até dormia no chão. Foram diferenciadas fileira de homens e mulheres
   
É claro que as pessoas que morreram, foi sepultado nas proximidades. Às vezes, no túmulo há apenas um número.

Nenhum comentário:

Postar um comentário