sexta-feira, 4 de julho de 2014

Faculdades Assombradas: St. Charles Community College





        Este pequeno campus em Cottleville, Missouri é supostamente a casa de uma grande infestação paranormal. Mesmo em edifícios sem história aparente, atividade fantasmagórica tem sido amplamente testemunhado por alunos e professores igualmente. Quem está assombrando-los é uma terrível hóspede, como a maioria dos incidentes giram em torno de passos fortes, inchaços, adornos conversas, pegadas enlameadas, e portas batendo sozinhas.

        Um relatório notável veio de uma empregada de limpeza na biblioteca durante o horário fechadas. Ninguém estava por perto. Eles ouviram um barulho atrás de um balcão de atendimento e foi checar, mas não encontrou ninguém. Ao voltar para o local que tinha sido a limpeza, eles encontraram pegadas lamacentas rastreados através do tapete, a partir da, gole ... meio do chão! A dona de casa assustada chamou um outro funcionário para vir para o edifício, mas, é claro, as pegadas tinham desaparecido! Não é apenas o caminho?

       Outro evento aconteceu no novo prédio Tecnologia, onde várias donas de casa estavam funcionando. Sem aviso, as telhas do teto em muitos quartos "começou a pular para cima e para baixo." Outros governantas foram chamados para a cena através de walkie-talkie. No momento em que eles chegaram, "documentos sobre os quadros de avisos do edifício estavam de pé para fora da parede, como se estivessem tentando voar para longe, ao invés de pendurado na parede como de costume." Este fenômeno continuou por mais uma hora, até que parou tão de repente como tinha começado. Isso é como coisas Poltergeist louca! E o fato de que foi testemunhado por várias pessoas em uma hora apenas amplifica a esquisitice.

      Eu acho que é a  história de gelar os ossos essa, os residentes do campus relataram ter visto um menino de nove anos de idade fantasmagórica vestida no vestido do século 19 segui-los. Por alguma razão as crianças fantasmas são mais assustadores do que os adultos de fantasmas (como aquele garoto fantasma branco com cara de The Grudge ... estou ficando com medo só de pensar nisso). Esse garoto prefere assustar as calças fora de pessoas, aparecendo à noite e seguindo as pessoas quando a sua paz. Creepy! Outros que a coisa seguinte, não foi estabelecido se o menino realmente diz ou faz qualquer coisa em particular. Tudo o que tenho a dizer é, alguém tem que encontrar a mãe fantasma do garoto e que ela dar aquele garoto um pouco de atenção, em vez de deixá-lo flutuar ao redor e as pessoas surtar.

      Especuladores em St. Charles tem suas teorias: massas de ar de diferentes temperaturas de mistura e colidindo uns com os outros nos edifícios (qualquer que seja); as mortes trágicas de colonos europeus; e, é claro, que o velho stand-by, o cemitério indígena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário