sexta-feira, 4 de julho de 2014

Faculdades Assombradas: Colégio Bradford

       
     


     Este colégio foi visitado recentemente por um grupo de caçadores de fantasmas, que descobriram mais acontecimentos assombrosos lá do que esperava. Antes de sua visita, eles estavam bem conscientes de duas velhas histórias que permearam o campus sobre um caso sórdido entre uma estudante e um padre que ocorreu no edifício da Academia. Quando o estudante ficou grávida, ela quer se matou ou foi morta pelo padre. Uma história semelhante, mas mais recente veio de Denworth Hall, o prédio drama, em que outro estudante do sexo feminino teve um caso com um professor e engravidou. Ela ameaçou contar à administração, e ele a matou. Supostamente, seu fantasma ainda assombra o teatro, brincando com os visitantes ou cantando "Silêncio, Little Baby" a partir do piso superior.


   No Edifício da Academia, os ghost hunters sentiu uma grande quantidade de energia negativa, registrou os pontos frios marca registrada, e viu as formas de duas pessoas: um jovem do sexo feminino, loira que parecia estar fugindo de algo e um homem de preto, superada com raiva. Eles também gravou uma série de outros fenômenos peculiares todo o edifício.

     No Denworth Hall, embora não com a expectativa de encontrar alguma coisa interessante, eles encontraram o fantasma da aluna, cantando sua música favorita. Aparentemente, ela começou como uma sombra, em seguida, evoluiu para uma forma mais visível. Vestida com roupas Flapper Era, ela desceu um lance de escadas carregando uma boneca, cantando para ele melancolicamente. Como os ghosthunters saiu do prédio por um túnel, eles podiam ouvir o estudante gritando atrás deles: "Espere! Espere! Não deixe! "

     Esta faculdade também abriga o fantasma de um menino, uma mulher velha fantasma sangrento que tem uma coisa para estudantes estrangeiros de intercâmbio, um homem fantasma que assombra o palco do teatro, e uma figura escura que paira em torno da passarela acima do palco. Não admira que este lugar foi desligado!

  Deve registar-se gravações de ruídos e gritos que chegam a perceber dentro da instalação.















    

Nenhum comentário:

Postar um comentário