segunda-feira, 21 de julho de 2014

Casas Assombradas: Casa Whaley








Localizado em San Diego, Califórnia, a Casa Whaley ganhou o título de "a casa mais assombrada em os EUA" Construído em 1857 por Thomas Whaley num terreno que foi parcialmente uma vez um cemitério, a casa tem sido desde o locus de dezenas de fantasma avistamentos.
Autor deTraci Regula relata suas experiências com a casa: "Ao longo dos anos, enquanto jantava do outro lado da rua no Old Town Mexican Café, eu me tornei acostumados a perceber que as persianas das janelas do segundo andar [do Whaley House], às vezes aberto enquanto nós comemos o jantar, muito depois que a casa foi fechada para o dia. Em uma visita recente, eu pude sentir a energia em vários pontos da casa, principalmente na sala de audiências, onde eu também sentiu o cheiro fraco de um cigarro, supostamente Whaley de chamando-card. No corredor, eu senti o cheiro do perfume, inicialmente atribuindo isso ao jovem atuar como docente, mas alguns sniffing sub-reptícia mais tarde em sua direção enquanto falava com ela sobre a casa revelou que ela seja livre de cheiro. "
Alguns dos outros encontros fantasmagóricos incluem:
  • O espírito de um jovem que foi acidentalmente enforcado na propriedade.
  • O fantasma de Yankee Jim Robinson, um ladrão que foi batido à morte e que pode ser ouvido na escada da casa onde ele morreu, e às vezes foi visto durante as turnês da velha casa.
  • A filha de cabelos vermelhos da Whaley de às vezes aparece de forma tão realista; ela às vezes é confundido com uma criança ao vivo.
O famoso paranormal Sybil Leek alegou ter percebido vários espíritos lá, e caçador de fantasmas renomado Hanz Holzer considerado o Whaley para ser uma das estruturas mais assombradas confiável nos Estados Unidos.
Veja uma foto estranha de um leitor tomada dentro da Whaley House:

Nenhum comentário:

Postar um comentário