sexta-feira, 4 de julho de 2014

Faculdades Assombradas: University Illinois

          




        Esta escola tem sua parcela de passos fantasmagóricos, vítimas de suicídio espectrais, luzes piscando e janelas que se abrem e fecham sozinhas. Mas UI também tem algumas histórias únicas do seu próprio.

          Em uma dessas histórias, uma estudante voltava para seu quarto no Alpha Phi Omega Hall para conseguir alguma coisa, enquanto todo mundo estava em uma festa. Ela tinha bebido, mas ainda insiste que o seguinte não foi imaginado como um resultado de intoxicação. Quando ela subiu a escada, ela viu um homem parado no topo da escada, vestida de cinza. Cautelosamente, a menina olhou para obter um melhor olhar para o homem, percebendo de repente que o homem não tinha rosto. O estudante correu para fora da casa gritar ameaças, mas ninguém a ouviu ... Você provavelmente está pensando que eles acharam-na morta, mas você está errado. Ela viveu para contar o conto de suas irmãs do grêmio, que, posteriormente, pensavam que ela tinha tido um demasiados goles de soco Halloween. Desde então, o Gray Ghost foi avistado amplamente ao redor do campus.
   

 Em Crampton Hall, no mesmo prédio onde um estudante foi encontrado pendurado por uma mão desconhecida em seu armário, um estudante do sexo masculino foi para seu quarto para se preparar para uma noite na cidade. Quando ele não voltar por um longo tempo, seus companheiros foram procurá-lo. Eles o encontraram nu, pendurado de cabeça para baixo em seu armário, e com muito medo de dizer-lhes o que tinha acontecido. Mais tarde, o mesmo aluno foi acordado no meio da noite por um barulho e encontrou um homem de pé sobre ele. O misterioso estranho virou-se e desapareceu no armário. Talvez, este era um trote elaborado realizada por rapazes da fraternidade de Narnia.
     Ou talvez algo mais sinistro. Nas salas de aula do porão de Rammelkamp Capela, os estudantes relataram ter visto uma mulher velha em branco. Quando ela vê-los a olhar para ela, ela desaparece rapidamente no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário