sexta-feira, 4 de julho de 2014

Faculdades Assombradas:Universidade Penn State- Caso: Betsy Aardsma





                                                                                        






        Em 29 de novembro de 1969, 22 anos de idade, estudante da Penn State Betsy Aardsma foi assassinado nas pilhas de Pattee Library. Exatamente 44 anos depois, o mistério nunca foi resolvido.
      No final da tarde, Betsy foi esfaqueado por um assaltante desconhecido e encontrou caído no chão no Nível 2, linha 51 das pilhas - embora os corredores já foram renumeradas. Ninguém tinha certeza do que tinha acontecido, mas no momento em que ela chegou ao hospital, ela já estava morta.
     Anos mais tarde, no aniversário de sua morte prematura, uma vela acesa foi encontrado no corredor 51 rodeado por recortes sobre a tragédia e escrita no chão dizendo: "RIP Betsy Ruth Aardsma, 11 de julho de 1947 - 28 de novembro, 1969. PS estou de volta. "Desde então, lendas dos stacks assombrados ter teceu o seu caminho ao longo da história da Penn State.

      Houve rumores sobre seu assassinato, uma vez que ocorreu. Alguns afirmam que eles podem ouvir ouvir seus gritos como eles estudam em Pattee; outros afirmam que uma flor é colocado no local do assassinato a cada ano.       Betsy Aardsma era uma estudante na escola em 1969. Um dia, quando ela estava fazendo uma de suas tarefas foi esfaqueada em um dos corredores da biblioteca, ninguém sabia por que ou quem a matou e se diz que seu fantasma assombra os corredores da universidade.
Em uma ocasião, um rapaz estava lendo o mesmo livro que  Betsy olhou antes de ser morta; quando ele foi para o sono, acordei com a sensação de que alguém estava me estrangulando.
         Houve rumores sobre seu assassinato, uma vez que ocorreu. Alguns afirmam que eles podem ouvir ouvir seus gritos como eles estudam em Pattee; outros afirmam uma flor é colocado no local do assassinato a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário