terça-feira, 1 de julho de 2014

Hospitais Mal Assombrados: Sevilha Cirúrgica de Emergência Municipal.





     Eles dizem que o Sevilha é uma cidade cheia de encantos, mistérios e fantasmas, talvez, se estes estão relacionados com a sessão de Sevilha ainda mais, mas vamos falar sobre os fantasmas da política de Sevilha e falar sobre os fantasmas do antigo prédio usado com funções do Sevilha Cirúrgica de Emergência Municipal.

     Durante todo esse tempo, rumores eram aparições espectrais correu para dentro do prédio assentamento levando a todos os tipos de testemunhas dispostas a contar suas experiências paranormais em seu local de trabalho habitual. Talvez sejam os próprios jogadores que podem dizer melhor o nosso amigo leitor o que acontece lá dentro. Portanto, a nossa primeira testemunha narrou-nos: "É um sentimento difícil de descrever ... você vai ver ... eu acompanhei notas, guardado, como se alguém invisível estava com você e, em seguida, há momentos de muito frio ou mesmo observa contato com algo, um fantasma, que deixá-lo muito impressionado ... Um gelado ... contato físico de outro mundo "e continuando o nosso testemunho", é de colegas que tomaram até os cabelos ou braços ou túnica ... "
"Um colega tem assobiou-los ou ter chamado pelo nome, outros viram como objetos em seus rostos se mudou sozinho, como que por mãos invisíveis ... e outros em um espelho antigo para seu reflexo, vi um senhora no espelho, com vestido paciente "... mas quando você se virar para ver que não é dizer diretamente que era um paciente que morreu no centro.
    Os guardas de segurança também falam de uma presença misteriosa nas mais primárias ou cuidados urgentes, áreas onde uma misteriosa sombra aparece mesmo quando "raps" são ouvidas. Duas enfermeiras levou uma noite e deixou um gravador para gravar EVP em diferentes áreas do centro ... a surpresa foi quando eles podiam ouvir claramente uma voz dizendo: ". Morte vive aqui" Isso os deixou lívido de terror.
   Outro membro da segurança nos disse: "No edifício havia um incêndio há vários meses, e foi completamente evacuado. Como ele tinha intenções de fechar após este incidente não vai reabilitar o momento, e as coisas estão se movendo da esquerda para outro lugar ", e continuou" o fogo é no mínimo estranho que acontece neste edifício ... "
   Ele atribui esse fenômeno ao edifício, devido à dor e mortes que ocorreram no interior, causando paranormal lugar impregnação que promove a manifestação de tais "eventos" paranormais pelo menos tão assustadores para os quais não desempenhar o seu trabalho em saúde.
   O Equipamento Municipal cirúrgica foi criado 5 de agosto de 1926 no antigo edifício da clínica do Prado de San Sebastián, construção manteve seu design clássico para a reforma em 1942. Anteriormente Casa de Socorro é melhorada e fazer a cirurgia Municipal, dada a proximidade com a Exposição Ibero-Americana de Sevilha em 1929. foi o trabalho de José Cruz Conde, novo governador de Sevilha, que permitiu que o projeto de ir para a frente para a apatia que havia caído obras sob a supervisão de Aníbal González mas era Don Tello Rentero Blas, o vereador Caridade Saúde Inspector Corps, o verdadeiro motor da criação.
 *Hoje no prédio não existe ... ele foi derrubado.
    Javier Lopez e Antonio Castro afirmou sobre fantasmas equipe cirúrgica municipal que os fenômenos que têm sido observados foram ectoplasma, onde aparentemente ele é um paciente que morreu no centro, também contribuições termogênese em algumas áreas muito localizadas e gravou EVP.
   Limpeza centro equipamento que afirmou categoricamente: "Antes que o fogo, tinha manifestado uma presença estranha perto da área de elevadores enquanto estes vieram como se alguém tivesse chamado, mesmo que não havia ninguém ..."
   No centro, houve quedas acentuadas nas temperaturas e comportamento anômalo de detectores ou equipamentos para colocar a gravação termográfica deslocados de presença. Queimando Orbs, EVP e em alguns casos a sala de emergência de idade foram ouvidos passos surgiu e ir a qualquer lugar ... para mais esta? De qualquer forma as equipes sofreram várias anomalias, sem ser ou tentar explicar o caso era uma hipótese paranormal não é verdade que pode ser uma indicação desses fenômenos obedecem a natureza de uma origem estrangeira.
   Fenômenos Paranormais em um edifício público, um edifício médico onde, apesar de sua inatividade, houve todo tipo de estranhos incidentes antes, durante e após o encerramento. Afetados tentativa de explicar todos estes incidentes hipótese peregrinação do paciente idoso que morreu em meio a um trabalhador de idade morreu vítima de leucemia, suicídio ou morte prematura ... em qualquer caso, os fatos são indiscutíveis e aterrorizava seus trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário