terça-feira, 1 de julho de 2014

Faculdades Assombradas: Faculdade de Belas Artes, Sevilla




.
O mistério da Faculdade de Belas Artes, Sevilla

       Em Laraña Street perto do restaurante "Viandas" de 1970 é hoje a sede da Faculdade de Belas Artes parte da Universidade de Sevilha, que ocupa o mesmo lugar no edifício de 1550 até abril 1767 sediou Geral da Sociedade dos Jesuítas em Sevilha, cujo edifício é apenas a actual Igreja da Anunciação, que abriga em seu subsolo o Panteão do Ilustre sevilhano. E este é o próximo passo na escalada de acontecimentos paranormais que parecem ter, nos últimos tempos, invadiu a Sevilha.
          Até poucos anos atrás a equipe de limpeza é usado para marchar às quatro da manhã,uma vez que o trabalho é concluído e permanecendo vigilante durante toda a noite, mas agora a escola fecha suas portas às 10 horas, e performances são colocados em seus alarmes, conectados a uma central de monitoramento. Eles apresentam os membros da segurança da Faculdade lá, dentro de seus muros, vive o fantasma do velho homem de manutenção, que morreu sexta-feira às três da tarde depois de terminar seu dia de trabalho às quinze para as três. M ª. Abad del Carmen um dos limpeza mais antigo edifício, vive com a crença de que Santiago (tal era o nome do falecido) depois de sua morte vivia entre suas salas de aula, cantos e famoso lugar do Panteão dos Ilustres sevilhano.
       O pessoal do contrato de limpeza, professores e ex-colegas do falecido, disseram ter ouvido em várias ocasiões, espancamentos e ruídos fortes, sussurros, suspiros e até mesmo chamando-os pelos seus nomes. Um fantasma incorporado em seu velho camarada que mantém incordiarlos e fazer os seus dias são insuportáveis ​​horas de trabalho viver com medo. O pessoal de limpeza conta timidamente a sua experiência "Beyond", "eram soa como alguém que enterraram e estava coçando a parede de uma mistos, outras noites é ouvido gritos lancinantes e até tocar-nos ou ligue-nos pelos nossos nomes como segue: Carrrmeeen ... mas a voz não veio de qualquer lugar ou qualquer pessoa e pior ... ninguém estava perto de nós. " Santiago morreu em casa de um ataque cardíaco, mas sim trabalhar na manhã seguinte todas as plantas (hera) no exterior do edifício, ele tinha plantado e cuidado tão ansiosamente apareceu de repente arrancadas e seu quarto como se alguém ou algo teria estragado tudo ... desde a sua morte limpeza ou vigilância noturno tornaram-se uma dor de pânico você pode se dirigir a qualquer momento.
        Em outros momentos, as luzes da Faculdade ter sido ligado e desligado sozinho, um dos seis elevadores que possui o edifício trabalha sozinho, até mesmo transmitir-los sendo, têm sido misteriosas sombras pelos corredores e contribuições que têm surpreendido e perplexidade cheia trabalhadores nocturnos de Belas Artes.Durante o mês de Agosto, para um certo número de dias, os alarmes trabalhado, por noite, e sempre ao mesmo tempo.
 
      Mas não é só o espectro de Santiago, como discutimos na Faculdade, o que se manifesta neste lugar histórico no Panteão dos sevilhano Ilustre têm passeios escuros e translúcidos, muitas vezes dar "Fernan Caballero", ou, o que é o mesmo, Cecilia Bohl de Faber, que, após a formação de um corpo gasoso em seu túmulo começa sua caminhada aborrecido pela Faculdade.
    Em outra parte da Faculdade de Belas Artes de encontrar uma série igualmente misteriosa de passos no telhado de um mezanino para chegar tão longe (como faria sentido) no telhado era sólido se destacar na dimensionalidade completa e anômalo ... como? respondentes topógrafos, não sei explicar ...
    Como um mater de juros devemos observar a peculiaridade curioso que o lugar era de propriedade dos jesuítas como a relação que tinham com os lugares religiosos da ordem, como a Igreja de São Luís dos Franceses, Hospital das Cinco Chagas ou Provincial de Sevilla prédio ... tudo com os habitantes de outros mundos estranhos e também uma estranha relação com a Inquisição em Sevilha e seu desempenho que levou a mais de 19.000 pessoas a morrer na fogueira "limpeza" de suas crenças ...
 
O mistério foi instalado na Faculdade de Belas Artes de Sevilha hoje e está investigando para descobrir seus segredos, manter a comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário