sexta-feira, 4 de julho de 2014

Faculdades Assombradas: University Drew

                  




         Uma de nossas histórias vem deste Madison, escola teológica de faculdade NEW Jersey. Parece engraçado que uma igreja ou um seminário teria histórias de fantasmas. Quero dizer, é uma igreja. Não são aqueles supostamente livre, como, material assustador? Evidentemente que não. Uma relatórios de alunos ouvindo o som da respiração, na capela de outra forma vazia, enquanto ele estava dizendo suas orações. Levantou-se e olhou ao redor da pequena sala e não encontrou ninguém, nada para explicar o som de respiração. O som ficou mais alto e mais pesado. Completamente assustado, o estudante decolou como um morcego fora do ... Heck.


      Outras contas a contar das aparições névoa-como formando no segundo andar de Asbury Hall. Testemunhas estão determinados a névoa não são vapor ou truques de luz. Mas me lembro de ser tomado pelo medo em sua presença. De acordo com o rumor, um aluno do seminário se enforcou das vigas do sótão, e a névoa é o seu espírito desencarnado desesperado ainda vagando pelos corredores.

       Também para Drew U, o fantasma de Roxanna Mead Drew, esposa do fundador original, faz aparições assustadoras e agora novamente. Bombeiros Madison contar a história do fogo no Mead Hall, começou por tocha de um pintor, em que dois bombeiros avistaram uma mulher andando unphased através das chamas furiosas. Mudaram-se para ela e gritou para ela. De repente, eles perceberam que ela estava vestida em trajes à moda antiga, e, um segundo depois, ela desapareceu diante de seus olhos. Aparente mente, a Sra. de Drew só decidiu mostrar-se para a queima de sua homônima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário