sexta-feira, 4 de julho de 2014

Faculdades Assombradas: Universidade Estadual de Montclair- Clove Road Apartments.


montclair university ghost

         Os Clove Road Apartments neste faculdade Montclair, New Jersey, campus são, aparentemente, uma porta de entrada para o inferno. Nem por isso, mas não há dúvida alguma coisa assustadora acontecendo lá. Iniciando as coisas com o pé errado, este lugar foi construído sobre, é claro, ... um cemitério indígena! Quero dizer, que só abre a porta para bonecos assassino palhaço, assustador, telas de TV de estática, pessoas descascar seus rostos fora de a pia do banheiro, e a marcha mortos-vivos fora de sua piscina. Os Fundadores americanos deveriam ter colocado uma nota de rodapé na Magna Carta ou algo sobre não construindo em cemitérios indígenas. Vida de todos seria muito mais fácil. Mas, oh bem: a aprendizagem é 20/20, eu acho.

            Enfim, de volta para Clove Road. Este lugar é uma má notícia. Inquilinos têm relatado aparelhos elétricos ligar e desligar por conta própria, as luzes do segundo andar acender e apagar por si só, bate desencarnados no quarto e banheiro, portas, "sobrenatural" ruídos emanados das madeiras por trás dos apartamentos, e, veja só , sombras à espreita na floresta. Uh, eu acho que teria exigido o meu depósito de volta do senhorio por agora e deu entrada no Motel 6 em toda a cidade. Quer dizer, "sobrenatural" soa? Espreitando sombras? Olá! As bandeiras vermelhas em todo o lugar! Mas, infelizmente, eu discordo ...
       Ele fica melhor (ou pior, eu acho). Lojistas informou que está sendo superado por um "sentimento ou náuseas inquietante" sempre que discutiu os fenômenos estranhos em seus apartamentos. Os companheiros de quarto, melhores amigos quando eles se mudaram, tinha sentimentos inexplicavelmente negativas em relação uns aos outros e, muitas vezes lutam e brigam. Seus apartamentos seria frio mesmo que o termostato foi fixado em 80 graus (manchas aka frio). Nós sabemos o que significa pontos frios. Pontos frios igualar pessoas mortas. Um inquilino fêmea disse de acordar uma noite para encontrar um homem vestido com trajes do século 19 em pé sobre a cama, olhando para ela com carinho. Pensando que era o namorado de sua colega de quarto confundi-la com sua namorada, ela disse que ele tinha a cama errada. O homem desapareceu de repente no ar.
   Eu digo, crianças, é hora de encontrar um outro apartamento. Eu não me importo se você gosta da decoração pêssego alegre. Obter-se para fora de lá antes que todo mundo começa a rosnar encantamentos mal e vomitando gosma verde. Sério ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário