sexta-feira, 4 de julho de 2014

Faculdades Assombradas: Universidade da Geórgia


                   



        Muitos dos edifícios neste Athens, Georgia, escola são velhos, certamente idade suficiente para segurar um monte de segredos. A casa Alpha Gamma Delta, por exemplo, é rumores de ter sido a morada de sua família fundadora. Ah, e é também a casa onde sua filha, Susie Caruthers, enforcou-se em desespero por ter sido se levantou no altar. Acontece que a casa se assemelha a um bolo de casamento de três camadas. Segundo a lenda, os transeuntes vislumbres de captura de Susie na janela do sótão, o quarto onde ela se matou.

      


          Tanto quanto as meninas do grêmio estão em causa, alguns preferem manter a história em segredo para proteger a reputação da irmandade. Outros membros do grêmio abraçar o fantasma e sua influência ao redor da casa. Eles falam com carinho de portas abrindo e fechando por conta própria, as luzes cortando de forma aleatória e, em seguida, voltar, e das coisas que circulam por conta própria. Apenas parte de viver com outras garotas, eu acho. As meninas que vivem na "Engajamento Suite," rumores de que teria sido o quarto de Susie durante seu noivado, afirmam ter incrivelmente boa sorte no amor, com os casamentos que ocorre magicamente dentro de um ano de sair da sala. Palavra para o sábio, senhoras: Susie é um bom amigo de ter.

          Na casa Phi Mu, na sequência de incidentes de fantasma chorando a ser ouvido a partir do topo da escada, um tabuleiro Ouija revelou que uma menina chamada Anna Hamilton estava assombrando o edifício. Os alunos também descobriram um conto de assassinato e sigilo em que o noivo de Anna foi morto diante de seus olhos e seu corpo enterrado sob os degraus da frente da casa. Creepy! Os estudantes tentaram investigar o suposto assassinato de pessoas que conhecia Anna, mas sem sucesso. Lembravam-se de Anna, mas cresceu chateado quando perguntado sobre qualquer assassinato. Hmmmm ... Parece que é hora de chamar Scooby e sua tripulação ou Jennifer Love Hewitt.


       
    

       Também em U da Geórgia, o fantasma de um escritório da Confederação, Major Charles Morris, gosta de balançar na sua velha cadeira de balanço no escritório do presidente e vagar pelos corredores do prédio da administração. Soa como um lugar divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário