sexta-feira, 4 de julho de 2014

Faculdades Assombradas: Universidade de Notre Dame

     
       Não faria sentido que pós-graduação mais famosa de Notre Dame nunca iria continuar a enfeitar a universidade do túmulo. Não, eu não estou falando de Rudy, ele ainda está vivo. Estou me referindo ao próprio Gipper do agora imortal "Win One for the Gipper" discurso. De acordo com relatos, George Gipp, lendário ND estrela do futebol de outrora, tem o hábito de pairando sobre os ombros dos alunos e, em seguida, desmaterializando da mesma forma que senti-lo e virar. Eles pegá-lo, assim como ele desaparece no ar.


O Gipper especialmente prefere assustar os estudantes que trabalham até tarde da noite nos bastidores dramática departamento de teatro da universidade. O que leva a perguntar: Por que uma bola de futebol falecido grande pendurar em torno de assustar um grupo de teatro crianças? Minha teoria: Ele é um atleta. O atleta pode se recusar a aterrorizar um bando de nerds de teatro, mesmo do além-túmulo? Cuidado, clube de xadrez. Você é o próximo!

Também passeando pelos jardins de Notre Dame são os espíritos inquietos dos índios Patawatami que habitavam as margens do rio do St. Joseph. Claro, verifica-se que Notre Dame foi construída, diga comigo, ... cemitérios indígenas! Os índios fantasmas preferem pendurar em torno de Columbus Hall, onde subir e descer os degraus da frente em cavalos fantasmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário