quarta-feira, 2 de julho de 2014

Faculdades Assombradas: Universidade de Pequin (China)


           

       A maioria das assombrações parecem seguir uma tragédia de alguns tipos, normalmente uma morte ou assassinato. Morte em massa pode resultar em assombrações em massa, e este é o caso da Universidade de Pequim.
 A assombração vem de um dos mais recentes e trágicos acontecimentos no mundo, a dos protestos da Praça Tiananmen e do massacre de 1989. Os protestos começaram em 22 de abril de 1989, com a morte do ex-presidente do partido e secretario geral do Partido da Republica Popular da China, que era considerado muito importante pelos muitos alunos que sentiram que o partido lhe tinha maltratado. Embora as manifestações foram pacificas num primeiro momento, o governo não viu com bons olhos os estudantes que protestavam, que eram dezenas de milhares. Por volta das 10:30 na noite de 4 junho, o exercito começou a disparar munição real nos alunos. Centenas ou talvez milhares foram mortos.
 fantasmas de estudantes, civis e soldados mortos durante o massacre ainda assombram ruas e calçadas ao redor da praça e da Universidade. Gritos inexplicáveis, figuras fantasmagóricas e odores estranhos tem sido relatados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário