sexta-feira, 4 de julho de 2014

Faculdades Assombradas: Cal State University Channel Islands





                  




       Não se deixe enganar pela pouca idade desta escola (que abriu as suas portas aos estudantes em 2002). Esta escola costumava ser uma das mais concorridas, manicômios infames nos Estados Unidos. [Nota: muitas escolas são construídas nas antigas instalações de asilos, e essas escolas geralmente experimentam assombrações. Na verdade, o Congresso deveria aprovar uma lei proibindo qualquer pessoa de construir no local de um asilo, apenas o ex-like com cemitérios indígenas.

      Indo contra todas as advertências de filmes de terror, a organização do Estado Cal pensei que seria uma idéia brilhante para usar um sanatório já assombrado pela sua universidade. Ex células foram convertidos em salas de aula e salas de estudo. Alguém aqui ver bandeiras vermelhas voando? Infelizmente, eles não vão aprender a lição, até que seja tarde demais eo corpo discente brotou chifres, e todo o campus é engolido para o décimo nível do inferno.

      Milhares de homens, mulheres e crianças passaram pelos corredores deste lugar, que vão desde os autistas de esquizofrênicos para psicopatas violentos. Brutal métodos da velha escola foram usados ​​em prisioneiros, incluindo a terapia de eletrochoque e lobotomia. Enquanto ele ainda estava em operação, os funcionários do hospital Estado Camarillo relatou inúmeros encontros sobrenaturais assustadoras. O local foi fechado no início dos anos 90. Novos alunos já estão relatando ocorrências fantasmagóricas.

      Um ex-funcionário fala de um zelador que, durante a limpeza de um banheiro senhoras, viu o que era, obviamente, um par de pés masculinos em uma das barracas. Ela bateu na porta e disse ao ocupante que estava no banheiro errado. Quando ela não obtiver uma resposta, o porteiro abriu a porta do box, só para encontrar a tenda vazia. Um dos supervisores viu um homem entrar banheiro feminino vestido com um dos jumpsuits "os antigos pacientes. Ela o seguiu para persegui-lo para fora, ele era obviamente um detento confuso. Quando ela entrou no quarto, no entanto, não havia ninguém lá. Ela chamou em outro supervisor do sexo feminino que tinha visto o homem. Eles conversaram por um momento, e depois a outra mulher gritou, com o rosto tão branco como, bem, um fantasma. O supervisor virou para ver o homem de pé bem atrás dela. Em seguida, ele desapareceu diante de seus olhos.
cal state channel islands ghost
    Outras coisas assustadoras:. Uma enfermeira estava dando uma fumaça fora do refeitório vazio quando alguém agarrou-a com força pelos ombros e puxou-a de volta Quando a enfermeira ganhou seu pé, ela olhou ao redor da sala apenas para descobrir que o quarto estava vazio, as portas trancada. Outra enfermeira foi agarrado pelos cabelos e puxou para trás com tanta força sua cadeira quase caiu. Além disso, uma das unidades contou com um mural de Branca de Neve e os Sete Anões, onde o rosto de mal-humorado transformariam ocasionalmente em uma imagem sinistra. Além disso, uma estrada de terra que corre atrás dos edifícios é dito ser muito assombrado, com os acidentes bizarros que ocorrem regularmente lá.

      Hoje em dia, os espíritos são tão ocupado como nunca. As vozes das crianças ainda pode ser ouvida a partir do que costumava ser o centro infantil. Jogos do balanço balanço velho sem qualquer vento ou a mão para empurrá-los. Outros estudantes ouviram gritos e batendo lá. Alguns afirmam ter visto, uma figura sombria preto. Uma mulher idosa em branco foi visto vagando pelos corredores. Outra mulher de idade foi flagrada fora da torre do sino, pedindo instruções para a capela.

     SHUSHING vozes foram ouvidas nos banheiros. Um homem foi visto girando no estacionamento até que ele desaparece debaixo de um dos postes. Os alunos relataram ter visto pessoas com o canto de seu olho, que desaparecem quando se olha diretamente para eles. Uma estudante contou como seu namorado roubou uma pintura de uma das alas, começou a atuar bizarro, e tornou-se possuído pelo fantasma de um ex-detento. Quando ele enlouqueceu e ameaçou matá-la, ela chamou a polícia, e ele acabou sendo internado em um hospital psiquiátrico.

    Muitos relataram náuseas e dores de cabeça inexplicável ao colocar o pé no campus. Nervosismo do primeiro dia da escola ou algo mais sinistro no trabalho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário