sexta-feira, 4 de julho de 2014

Faculdades Assombradas: Franklin & Marshall College

              




       Tarde da noite em Diagnothian Hall no Lancaster, PA campus, um professor de música estava ouvindo uma gravação de um dueto Souza chamou de "enfermeira da Cruz Vermelha", que é sobre uma enfermeira bandagem de soldados feridos durante a Primeira Guerra Mundial. Enquanto a música tocava, o professor começou a ouvir "os sons para além da música ... gemendo, chocalho sons e, em geral, os sons de uma pessoa com dor intensa" que vem do outro lado da parede de seu escritório. Ele correu para o outro lado da parede só para encontrar uma sala vazia. Alguns anos mais tarde, este mesmo professor estava ouvindo música em seu escritório tarde da noite, uma peça intitulada "Haunted Paisagem", que foi composta sobre o campo de batalha de Gettysburg próxima a "presença persistente", muitas vezes me senti lá pelos visitantes. Obviamente, este professor não tinha sido assustado o suficiente por sua primeira experiência. De qualquer forma, você pode adivinhar o que aconteceu depois: os mesmos sons fantasmagóricos de sofrimento foram ouvidos. Há muito tempo se sabe que o salão funcionou como um hospital durante a Guerra Civil, a habitação dos mortos e feridos de muitas batalhas, incluindo a de Gettysburg. O professor de música teoriza que as suas peças musicais sobre Gettysburg e hospitais de guerra literalmente acordou os mortos.

      Em Distler casa no mesmo campus, os alunos (mesmo em grandes grupos) relataram barulhos estranhos vindos do andar superior do prédio, ruídos como "esquilos correndo em círculos." Sobre a sala de TV no prédio, as pessoas têm relatado sons de mover móveis, brincadeiras e rough-habitação. Acontece que Distler casa usada para abrigar o ginásio da escola, com o piso superior contendo uma pista coberta e sala a sala de TV agindo como a sala de prática para a equipe de wrestling. Aparentemente, os mortos ainda estão interessados ​​em manter suas figuras fantasmagóricas (sorry, piada de mau gosto). Mas esses singletos luta tem que ser bastante falta até agora.

     A sério, porém, são os casos de edifícios de retenção de algum tipo de "resíduo psíquico" de seu passado que eles simplesmente repetir em um loop no presente? Material assustador. Aqui está mais ...

     No Alumni House, os hóspedes têm relatado sentir sensações estranhas, enquanto estavam deitados em suas camas à noite. O sino no prédio da administração tem sido conhecida a tocar de forma aleatória e sem manipulação humana, possivelmente como resultado do edifício que está sendo construído em, gole, Gallows Hill! Até as últimas décadas, o fantasma de um professor falecido, obsessivo, que foi morto em um acidente de carro no meio da acumulação de peças para uma coleção no museu escola, o trabalho de sua vida tarde, ainda ocupava a biblioteca, onde fez barulhos estranhos na noite e causou elevadores para ir aos andares erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário