segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Comentários e Histórias

  


      Eu comecei a pouco tempo, a escrever um livro que se chama" O Mundo Irreal",que fala sobre fatos que vem acontecendo em alguns lugares tanto aqui de Curitiba, quanto de alguns outros estados.Nele conto algumas histórias, que só os moradores desse próprio estado sabem, que foi contada de geração pra geração. Mas que mesmo assim, eles acreditam ser verdadeiras.Para alguns padres e pastores, essas histórias,são coisas fictícias que nunca aconteceram,mas me diga uma coisa! Eles procuraram saber sua origem, onde aconteceu,o porque de sua lenda? Bom em alguns casos não,eles só dizem da boca pra fora,não buscam realmente saber, sua verdadeira história. Tem algumas,lendas que eu busquei saber se aconteceram mesmo, e minha reação foi surpreendente ,algumas delas aconteceram de fato.Como uma que meu pai sempre me conto que aconteceu no Rio Grande do Sul,sobre a lenda do homem do pé de boi,eu fui até a casa onde surgiu essa lenda, nossa é horripilante ela, pois fica em um morro,quase na ponta.Ela existe a muitos e muitos anos,deve ter quase uns 80 anos mais ou menos. Na casa ainda tinha vestígios de que ali havia acontecido algo,no chão, você encontrava pares de sapatos,bolsas perdidas, que ninguém mais teve coragem de voltar para pegar.
    Bom mas ao longo da semana eu vou postando algumas coisas, relatos ou até histórias tanto daqui de Curitiba quanto do Rio grande do sul,ou até mesmo de algum estado que eu for conhecer, como o que eu vou agora daqui umas 4 semanas, eu reparei que tem algumas lendas locais lá, e vou procurar saber, e depois coloco por aqui.  =D
By:Mily

Nenhum comentário:

Postar um comentário