segunda-feira, 12 de maio de 2014

A babysister- (lenda Americana)



Um jovem casal adorava sair, porem tinham dois filhos então costumavam chamar um babá, nos EUA é muito comum jovens garotas e adolescentes trabalharem como Babysitter (Não confunda com babysister),
no entanto, começa o terror a partir de um "riiing".
A casa era grande, antiga e distante da cidade, seus donos confiaram os filhos pequenos a uma babá, enquanto iam ao cinema. Quando já estava no horário, a babá colocou as crianças na cama e foi para o andar térreo assistir TV. Quando estava se acomodando no sofá o telefone tocou, atendeu, tudo que ouviu foi uma respiração pesada e uma voz masculina grave porem abafada que dizia "Você checou as crianças?"
Assustada ela desligou o telefone, tentando se convercer de que era apenas um trote, alguem querendo pregar uma peça nela, voltou a televisão, passados alguns minutos o telefone toca novamente, mesmo com medo, atendou o telefone que emitiu uma risada sarcástica horrenda e a voz da mesma ligação anterior disse "Por que não foi verificar as crianças?"
A babá bateu o telefone e morta de medo ligou pra policia, o atendente da policia disse que se o estranho liga-se novamente ela deveria mante-lo ao máximo na linha para a polícia poder rastrear a chamada.
O telefone não demorou a tocar, ela ouviu novamente a respiração pesada e voz familiar disse "Você realmente deve ver as crianças". Ela ouviu uma longa risada louca e alta, a chamada caiu mas loga tocou novamente, era a polícia "Saia da casa agora mesmo! As chamadas vem do andar de cima da casa!"
A baba consegue fugir para perto da policia, mas e as crianças? Encontradas mortas dentro do guarda roupas, ao lado de um machado ensanguentado.

Bom, essa lenda tem várias versões e cada uma com certas variações. 



  1. É o mesmo conceito do conto da "estatua de palhaço". Baseado no filme Poltergeinst que já postei por aqui, nele a babá também é atormentada por um palhaço.
  2. O numero de crianças varia de 1 á 3, elas raramente sobrevivem. 
  3. Na versão mais macabra, o assassino abre o corpo das crianças apenas com as mãos e os deixa espalmados no chão do quarto.
  4. Algumas vezes a babá tem vontade de subir ao fim da ultima ligação.
  5. Raras versos em que as crianças são encontradas vivas, mas amarradas e amordaçadas.  
  6. Na versão bobona, as crianças se passam pelo assassino usando um gravador e acaba tudo por ser uma grande brincadeira.
  7. Ha casos deu o assassino ser um parente louco distante da família que tenta se apoderar das crianças em troca da herança ou algo igualmente ganancioso.
  8. Em uma mais especifica, os filhos são um menino e uma menina, o garoto é estrangulado e posto em um cabide, e a garota foge pela janela e a policia a encontra no jardim apenas ferida ou é encontrada morta sob a cama.
  9. Na mais gore possível, a criança é apenas um bebe que tem a bariga devorada pelo assassino e a babá o encontra cheio de tripas e sangue.
  10. Na mais sinistra e minha favorita, as duas crianças são mortas, passado alguns anos a babá se casa e tem um filho, sai para jantar com o marido em uma determinada noite e o celular dela toca, ela atende e escuta uma voz rouca, seca e velha, "verifique o bebe agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário