Porém nem tudo que se conta sobre esses acontecimentos atrás das câmeras é real, por isso vamos falar sobre as verdadeiras maldições que cercam o filme “O Exorcista”:
1) A maldição do Fogo:
Durante um fim de semana, sem qualquer motivo aparente, o estúdio onde o filme estava sendo gravado pegou fogo e quase tudo foi destruído, atrasando as gravações por um bom tempo. Contudo o mais estranho é que o lugar onde as cenas mais demoníacas foram gravadas ficou intacto, esse local que se salvou era exatamente o quarto da menina…
2) A maldição da Morte:
Jack MacGowran é a primeira pessoa a morrer no filme, caindo da famosa escada. Mas parece que a morte fictícia não foi o bastante e ele acabou morrendo na vida real uma semana depois…
Mesmo assim a morte não ficou satisfeita, logo no início das gravações diversas pessoas próximas aos atores e gente da produção começaram a morrer. Como o irmão Max von Sydow, que interpretava um Padre, e ele foi apenas o primeiro. Mulheres grávidas de homens que trabalhavam no filme perdiam bebês, vários perderam amigos e parentes, como se a morte tivesse amaldiçoado todos que trabalhavam lá.
3) A maldição da Equipe:
A equipe do filme em geral sofreu muitos, desde o porteiro que foi morto a tiros em uma noite, passando pelo carpinteiro que perdeu um dedo, indo até o responsável por refrigerar o quarto satânico, esse simplesmente foi encontrado morto sem nenhuma explicação.
4) A maldição da Cena:
Quem viu o filme deve se lembrar da cena onde a garota joga sua mãe longe. Durante a gravação dessa parte algo saiu errado e a mulher que interpretava a mãe da menina endiabrada acabou sendo jogada para longe de verdade. O resultado disso foi uma grave lesão.
5) A maldição Falsa:
Muitos dizem que Linda Blair, atriz que interpretou a menina no filme, enlouqueceu e morreu logo após a gravação do longa metragem, mas isso é mentira. Ela se tornou uma atriz bem sucedida e esta viva até hoje.
Certamente o demônio estava solto na gravação desse filme, pois tantas tragédias seguidas não é algo normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário