terça-feira, 21 de outubro de 2014

Annabelle: Opiniões em relação ao filme....

   
                         


      Olá, pessoal, como foi o fim de semana de todos....Alguém que não tinha assistido Annabelle , foi ver... Digam o que acharam do filme?
Eu fui na estréia, o que foi incrível por ser um filme de terror, acho que o mais esperado desse ano,ou não!!!!!!
      Nele teve muitas cenas de assustar, eu fui uma que pulei da cadeira em algumas partes, só pelo simples fato do som do cinema, estar muitooooooooooooooo alto, e não fui a unica, teve pessoas que chegaram a gritar, da para acreditar...
     Mas no meu ponto de vista, foi o melhor filme de terror, acho que ganha até do Livrai-nos do mal. Ele foi bacana,. mais não deu aquele medo, do inicio ao fim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário