segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Suicídios:George Washington Memorial Bridge

      

          O George Washington Memorial Bridge (comumente chamado de Ponte Aurora ) é um cantilever e truss ponte que leva State Route 99 ( Aurora Avenue North) sobre a extremidade oeste de Seattle 's Lake Union e conecta Queen Annee Fremont . A ponte está localizada a leste da Fremont Corte , que em si é atravessado pela Ponte de Fremont .
        A ponte tem 2.945 pés (898 m) de comprimento, 70 pés (21 m) de largura e 167 pés (51 m) acima da água,e é possuído e operado pelo Departamento de Transportes do Estado de Washington . A ponte foi aberta ao tráfego em 22 de fevereiro de 1932, foi aceito para o Registro Nacional de Locais Históricos em 1982 A ponte é um local popular para suicidas jumpers e numerosos relatórios têm usado a ponte como um estudo de caso em áreas que vão desde a prevenção do suicídio para os efeitos do atendimento pré-hospitalar no trauma vítimas.Em 1998, um motorista de ônibus foi baleado e morto durante a condução sobre a ponte, fazendo com que seu ônibus para bater e que resultou na morte de um dos passageiros. Construção dos pilares da ponte começou em 1929, com a construção da ponte seguinte, pouco depois, em 1931, com a sua dedicação, realizada em 22 de fevereiro de 1932, George Washington 's 200 anos. É aberta ao tráfego no mesmo dia.
     A ponte era o último elo que era então chamado Pacific Highway (hoje US Route 99 ), que decorreu desde o Canadá até o México. A ponte atravessa a seção de Lake Union doLake Washington Ship Canal e, ao contrário de pontes anteriores de todo o canal, a altura da ponte de Aurora eliminou a necessidade de uma ponte levadiça . O Conselho Municipal de Seattle votou para construir partes de ligação da rodovia através do Woodland Park Zoo , uma decisão que gerou considerável controvérsia na época. Ela foi projetado pelo escritório de arquitetura Seattle Jacobs & Ober, com Ralph Ober como o engenheiro chefe do projeto. Ober morreu em agosto de 1931, de uma hemorragia cerebral enquanto a ponte ainda estava em construção. Programas de financiamento federais ainda não estão disponíveis, por isso, a ponte foi financiada por Seattle, King County, e no estado de Washington.
       A ponte foi nomeada para o Registro Nacional de Lugares Históricos em 02 de janeiro de 1980 por suas qualidades de design "funcionais e estéticas" e por seu status histórico como a primeira ponte construída na região sem trilhos do bonde. Foi aceite a Cadastro Nacional em 16 de julho de 1982. Um marco local, a Fremont Troll -a grande escultura de cimento de um troll segurando uma vida real Volkswagen Beetle -foi instalado sob extremo norte da ponte em 1990.Até a metade do custo de US $ 40.000 para a obra foi doada a partir de Seattle Bairro Matching Fund, um programa local para arrecadar dinheiro para projetos comunitários. A escultura foi fortemente vandalizado no ano seguinte sua construção e grandes refletores foram instalados na ponte para desencorajar novos danos.
    Após o colapso do Minneapolis I-35W ponte do arco-truss em 1 de agosto de 2007, o Departamento de Transportes do Estado de Washington foi direcionado para realizar inspeções de todas as pontes cantilever de aço no estado que usaram placas de reforço na sua concepção, incluindo a George Washington Memorial Bridge. A ponte já havia sido certificado como estruturalmente sólida, sem graves deficiências detectadas. Em 2007, a Federal Highway Administration Inventário Nacional Ponte encontrou a ponte para ser "funcionalmente obsoletos". A ponte foi dada uma classificação de suficiência de 55,2% e avaliada para ser "melhor do que a adequação mínima de tolerar a ser deixado no local, como é ". Suas bases e grades conheceu os padrões aceitáveis ​​e foi necessária nenhuma ação corretiva imediata para melhorá-lo.
       A partir de junho de 2011, a Memorial Bridge George Washington passará por ampla adaptação sísmica. A adaptação está prevista para terminar no segundo semestre de 2012 a um custo de US $ 5,7 milhões dólares americanos. Altura e da ponte pedonal de acesso torná-lo um local popular para suicidas jumpers. Desde a construção, houve mais de 230 suicídios da ponte, com cerca de 50 mortes ocorridas na década 1995-2005. O primeiro suicídio ocorreu em janeiro de 1932, quando um vendedor de sapatos pulou da ponte antes de ser concluída. 
        Vários relatórios foram escritos sobre a alta incidência de suicídio na ponte, muitos deles usando a ponte como um estudo de caso em áreas que vão desde a prevenção de suicídio para os efeitos do atendimento pré-hospitalar em vítimas de trauma. Apesar da força de impacto, ligações em ponte, ocasionalmente, sobreviver a queda a partir da ponte, embora não sem sofrer graves lesões.
        Fontes de notícias mencionaram o Memorial Ponte George Washington como uma ponte suicídio e, em dezembro de 2006, seis telefones de emergência e 18 sinais foram instalados na ponte para incentivar as pessoas a procurar ajuda, em vez de saltar. No final de 2006, um grupo de ativistas comunitários e líderes políticos que vivem perto da ponte criou os indivíduos Fremont e Empregados Sem Fins Lucrativos para diminuir suicídios (amigos), seu foco principal ser a instalação de uma barreira de suicídio na ponte. 
     Em 2007, o governador Washington Christine Gregoire destinou US $ 1,4 milhões em seu orçamento suplementar para a construção de uma de 8 pés (2,4 m) de altura suicídio grade de prevenção para ajudar a reduzir o número de suicídios na ponte.  A construção do muro começou em Primavera de 2010 e foi concluída em fevereiro de 2011, a um custo total de US $ 4,8 milhões.
Registro: mais de 230 suicídios desde 1932, 50 entre 1997 e 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário